A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e a Wilson anunciaram, nesta quinta-feira (6), a renovação do patrocínio da marca de produtos esportivos à entidade. Com o novo acordo, a Wilson continuará a ser a fornecedora oficial de bolas, vestuário, acessórios e calçados para o tênis brasileiro, consolidando ainda mais sua presença no esporte nacional.
A parceria teve início em 2018, com a Wilson fornecendo bolas para os eventos oficiais da CBT. Em 2024, o patrocínio foi ampliado e, agora, com a renovação, a marca reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do tênis no Brasil.
“O tênis brasileiro ganha e muito com a continuidade da parceria com uma marca de tanta qualidade e prestígio global como a Wilson. Estamos muito felizes em renovar esse acordo, deixando mais um legado para a próxima gestão da Confederação e para todos envolvidos no esporte”, declarou Rafael Westrupp, presidente da CBT.
Andres Alzugaray, presidente da Winners Brasil, distribuidora da Wilson no Brasil, também ressaltou a relevância da renovação do patrocínio. “A Wilson se consolidou como uma das marcas mais influentes no mercado de tênis, e, com o apoio da CBT, nossa presença será ainda mais forte. Agradecemos ao Rafael, à toda a equipe da CBT e a todos que contribuíram para o sucesso dessa parceria, que certamente continuará por muitos anos”, afirmou.