Na manhã do último sábado (20), a PlayTennis inaugurou oficialmente a sua mais nova unidade Pompeia, localizada ao lado do Nacional Esporte Clube, na zona oeste de São Paulo, e que conta com três quadras de saibro cobertas e três rápidas descobertas para aulas e locações. O Guia do Tenista esteve presente no Media Day, que contou com a participação de jornalistas e influenciadores.
Após um farto café da manhã, houve uma clínica de tênis para os convidados nas novíssimas quadras de saibro. Durante cerca de uma hora, os tenistas amadores fizeram atividades como paralelas e cruzadas com forehand e backhand, e saques, sob o comando de professores da academia, entre eles Glauco Pereira, diretor técnico da PlayTennis.

Os participantes puderam testar tênis ASICS, especiais para saibro, entre eles o Solution Speed FF 4 Clay e o Gel-Resolution X Clay. Esse último foi usado pelo repórter, mostrando ser um tênis muito confortável e que trouxe muito controle e estabilidade ao jogo desde o fundo de quadra.

Após as atividades intensas, os convidados tiveram a oportunidade em fazer recovery e fisioterapia com profissionais da FisioTraining, comandados pelo CEO Sérgio Rosa.
“Foi uma honra participar da inauguração da PlayTennis Pompeia e do Media Day, levando a expertise da FisioTraining em performance, prevenção de lesões e longevidade esportiva a dezenas de atletas”, disse Rosa.

No final do evento, a organização da PlayTennis efetuou sorteios. Os premiados receberam kits da INNI Sports, uma mochila da HEAD, oferecida pela loja RacketPlay, uma obra de arte feita por Ana Oliveira, sócia investidora da Tennis Arte, consultoria de 3 meses com Dr. André Lage, médico do esporte, e um voucher de R$ 800,00 em compras na Slyce, marca de roupas e acessórios focada em tênis.

Marcela e Vanessa, duas amigas apaixonadas por tênis e proprietárias da página Tennis e Elas no Instagram, participaram da clínica e compartilharam suas experiências.
“Quero agradecer ao Vini (Vinícius Araújo, gerente de marketing da PlayTennis), Play Tennis, a Asics, a Slyce e a FisioTraining por esse convite. Foi uma manhã muito divertida, adoramos e é muito bom participar de uma clínica leve, num lugar lindo”, disse Marcela.
“Foi muito gostoso, o lugar é muito lindo, com muitas quadras. Me surpreendeu, achei que a unidade fosse menor, gostei bastante da estrutura e a nossa clínica foi bem divertida”, declarou Vanessa, que contou ter conversado com uma das professoras da academia sobre estratégias de um jogo que fará nos próximos dias.
“A professora Marjorie foi muito fofa, deu muitas dicas para o meu jogo. Vou jogar numa quadra rápida, ela compartilhou algumas dicas, estratégias para eu usar no jogo. Foi uma clínica, leve e divertida. É gostoso quando você aprende se divertindo”, encerrou.

Crédito das fotos: Mateus Lima, Fototenista









